- O que é o Club WISE?
É um programa para clientes WISE onde encontras descontos e vantagens exclusivas. Em cada compra efetuada, obténs descontos diretos.
- Como funciona?
Por cada compra efetuada nas lojas WISE, APP WISE e através do site alcança descontos diretos.
O desconto direto é atribuído após a primeira compra, de forma recorrente durante o ano, de acordo com o nível em que se encontra: Silver | Gold | Platinum | Black.
Vantagens
Desde 5% - Desconto Direto | DESCONTO DIRETO Em compras nas lojas Wise e na APP Wise, é atribuído após a primeira compra e de forma recorrente durante o ano um desconto direto, de acordo com o nível em que se encontra: Silver | Gold | Platinum | Black. |
Até 20% - Desconto aniversário | DESCONTO ANIVERSÁRIO O Club Wise dá-lhe os parabéns e oferece um desconto para utilizar no seu aniversário! O desconto é atribuído de acordo com o nível em que se encontra: Silver | Gold | Platinum | Black. O desconto é atibuído numa peça. Este desconto é emitido 15 dias antes do seu aniversário e é válido durante 1 mês. |
Por cada 2000 EUR, um vale de 20 EUR | Ao aderir ao Club Wise, quando atingir o nível Gold | Platinum | Black passa a receber um vale de 20 EUR por cada 2000 EUR. O vale de 20 EUR tem uma validade de utilização de 3 meses. |
Até 2x ano - saldos privados | Ao aderir ao Club Wise, quando atingir o nível Black terá acesso até 2 vezes ao ano a saldos privados nas lojas Wise, APP Wise e no site. |
Arranjos gratuitos | Ao aderir ao Club Wise vai beneficiar de arranjos gratuitos em compras nas lojas Wise, APP Wise e no site. Em época de saldos, os arranjos são cobrados. |
Portes gratuitos | Quando atingir o nível Platinum | Black os custos de transporte de compras efetuadas através da APP Wise e no site são gratuitos independentemente do valor da sua encomenda. Porte não gratuítos em época de saldos. |
Informação sobre todas as novidades | Ao aderir ao Club Wise passa a receber no seu email ou telemóvel toda a informação sobre as campanhas e novidades nas suas lojas Wise. |
TODOS OS DESCONTOS CLUB WISE SÃO VÁLIDOS NA APP WISE, SITE E EM TODAS AS LOJAS WISE: BARCELOS, VILA NOVA DE FAMALICÃO E ESPOSENDE EM PORTUGAL. |
- Consulte os Termos e Condições do Programa Club WISE
Termos & Condições
CLUB WISE | TERMOS & CONDIÇÕES
1. Condições Gerais
Este documento tem por objetivo estabelecer os Termos e Condições Gerais que definem as características e condições de funcionamento do programa de fidelização da marca WISE designado por “Club WISE” (“Programa de Fidelização”) destinado a clientes (“Clientes” ou “Cliente”).
A entidade responsável pelo Programa de Fidelização Club WISE é a Martins & Vilas, Lda, com sede em Campo 5 de Outubro, nº230, 4750-274 Barcelos, titular do Número de Identificação de Pessoa Coletiva 500823820.
O Programa de Fidelização rege-se pelas condições gerais enunciadas abaixo, que o Cliente declara aceitar ao prestar o seu consentimento.
A WISE reserva-se o direito de verificar a identidade do Cliente no cumprimento do Programa de Fidelização (realização de compras, devoluções, utilização dos benefícios associados, entre outras).
O Programa de Fidelização é gratuito e baseado em descontos diretos em compras efetuadas nas lojas WISE, APP WISE e através do site.
Ao aderir ao Programa de Fidelização, o Cliente consente que a WISE proceda ao:
- Envio de comunicações de marketing por email, telefone ou correio físico com informação sobre as novidades, campanhas e o próprio Programa de Fidelização;
- Recolha de informação relativa à utilização dos nossos serviços e produtos;
- Análise individualizada e automatizada de informação e perfil de compra com o objetivo de apresentar as melhores campanhas e ofertas;
- Tratamento informático destinado exclusivamente à gestão do Programa de Fidelização, incluindo análises de segmentação e gestão de Clientes.
A qualquer momento o Cliente pode retirar os consentimentos prestados, nas lojas WISE ou através de contacto telefónico.
2. Titularidade/Comunicações
A conta de Cliente tem caráter pessoal e intransmissível.
A WISE e o Cliente aceitam expressamente como válidas todas as comunicações efetuadas entre si desde que efetuadas pelos meios de comunicação (email, telefone ou correio) previamente autorizados pelo Cliente de acordo com o ponto 8, relativo à Política de Privacidade do Programa de Fidelização.
Serão comunicados, entre outros: (i) novidades sobre produtos, campanhas ou promoções (ii) atribuição ou lembretes dos benefícios do Programa de Fidelização; (iii) alteração de nível do Programa de Fidelização, ou (iv) qualquer outra comunicação que afete direta ou indiretamente o desenvolvimento do Programa de Fidelização.
A WISE não será responsável pelas consequências causadas por alguma falha que possa ocorrer na comunicação com o Cliente quando essa mesma falha seja devida à imprecisão das informações prestadas pelo Cliente.
A WISE não pode garantir a disponibilidade e continuidade do Programa de Fidelização, nomeadamente, quando ocorra uma anomalia do funcionamento técnico dos sistemas informáticos, servidores, equipamentos informáticos, destruição de dados por hackers ou erros, ou qualquer outro problema técnico que possa ocorrer ou outros motivos alheios à WISE.
3. Obrigações
O Cliente compromete-se a:
- respeitar os presentes Termos e Condições Gerais do Programa de Fidelização;
- Manter atualizados os dados associados à sua conta de Cliente nos termos previstos no ponto 2, relativo a Titularidade/Comunicações.
A WISE compromete-se a:
- Respeitar os presentes Termos e Condições Gerais do Programa de Fidelização;
- Respeitar a Política de Privacidade definida em conformidade com o Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados, Regulamento EU 2016/679 do parlamento Europeu e do Conselho, de 27 de abril de 2016;
- Manter atualizados os descontos atribuídos e qualquer outro tipo de informação individualizada do Cliente relativa ao Programa de Fidelização;
- Notificar ao Cliente as interrupções no funcionamento do Programa de Fidelização quando tal for relevante e possível.
4. Funcionamento do Programa
- Adesão ao Programa de Fidelização
O Programa de Fidelização destina-se a pessoas singulares maiores de 18 anos. A WISE reserva-se ao direito de comprovar a idade mediante a solicitação ao Cliente de documento comprovativo.
A adesão ao Programa de Fidelização é gratuita e pode ser feita em 3 canais diferentes:
- APP WISE: mediante o descarregamento da nossa APP WISE e preenchimento do formulário e com aceitação expressa dos Termos e Condições Gerais e da Política de Privacidade.
- Site WISE: mediante o preenchimento do formulário e com aceitação expressa dos Termos e Condições Gerais e da Política de Privacidade.
- Presencialmente: nas lojas WISE, onde o Cliente deve facultar ao (à) assistente da loja os dados necessários para o preenchimento do formulário de inscrição no Programa de Fidelização. Para completar o processo de adesão, o Cliente deve confirmar os referidos dados, aceitar os Termos e Condições e Política de Privacidade.
No prazo de 24h após a inscrição, será enviada para o Cliente uma confirmação da adesão ao Programa de Fidelização de acordo com o disposto no ponto 2, com acesso a uma cópia dos Termos e Condições Gerais e Política de Privacidade aceites.
- Atribuição de desconto direto
O Cliente tem o direito de obter o desconto direto a partir do momento da sua inscrição no Programa de Fidelização.
Por cada compra efetuada nas lojas WISE, APP WISE e através do site.
O desconto é atribuído após a primeira compra, de forma recorrente durante o ano, de acordo com o nível em que se encontra: Silver | Gold | Platinum | Black.
No momento da compra, o Cliente deve garantir que a sua compra é registada na sua conta.
Caso o Cliente efetue uma compra como Cliente não registado, não é possível efetuar desconto nas suas compras.
- Atribuição de nível
Em função do valor das compras efetuadas pelo Cliente, será atribuído um nível do Programa de Fidelização. Cada nível tem vantagens associadas, de acordo com o seguinte quadro:
- Silver: Nível atribuído a Clientes que têm entre 1EUR e 1000EUR acumulados. Os Clientes com este nível atribuído têm direito a (i) desconto de 5% do valor das compras efetuadas, (ii) desconto de 10% emitido anualmente na data de aniversário registada na conta do Cliente e (iii) acesso a arranjos gratuitos (compras em lojas WISE, APP WISE e site).
- Gold: Nível atribuído a Clientes que têm entre 1001EUR e 3000EUR acumulados. Os Clientes com este nível atribuído têm direito a (i) desconto de 7% do valor das compras efetuadas, (ii) desconto de 12% emitido anualmente na data de aniversário registada na conta do Cliente, (iii) acesso a arranjos gratuitos (compras em lojas WISE, APP WISE e site) e (iv) acesso a um vale de 20EUR por cada 2000EUR
- Platinum: Nível atribuído a Clientes que têm entre 3001EUR e 5000EUR acumulados. Os Clientes com este nível atribuído têm direito a (i) desconto de 10% do valor das compras efetuadas, (ii) desconto de 15% emitido anualmente na data de aniversário registada na conta do Cliente, (iii) acesso a arranjos gratuitos (compras em lojas WISE e APP WISE), (iv) acesso a um vale de 20EUR por cada 2000EUR e (v) portes gratuitos na APP WISE e no site.
- Black: Nível atribuído a Clientes que têm a partir de 5000EUR acumulados. Os Clientes com este nível atribuído têm direito a (i) desconto de 12% do valor das compras efetuadas, (ii) desconto de 20% emitido anualmente na data de aniversário registada na conta do Cliente, (iii) acesso a arranjos gratuitos (compras em lojas WISE, APP WISE e site), (iv) acesso a um vale de 20EUR por cada 2000EUR, (v) portes gratuitos na APP WISE e site e (vi) acesso a saldos privados 2x ano.
O Cliente terá sempre acesso a campanhas e ofertas exclusivas do Programa de Fidelização.
O nível do Programa de Fidelização será em todo o momento correspondente ao valor das compras efetuadas pelo Cliente na sua conta.
A WISE comunicará qualquer alteração no nível atribuído ao Cliente de acordo com o estabelecido no ponto 2.
- Desconto Aniversário
O desconto de aniversário é atribuído ao Cliente se este tiver associado à sua conta uma data de nascimento válida e se tiver atribuídos mais de 1EUR no Programa de Fidelização,
Este desconto é emitido 15 dias antes da data de aniversário registada na conta do Cliente e tem validade de 1 mês.
Se Cliente alterar a data de nascimento associada à sua conta e já tiver recebido o desconto de aniversário no ano civil dessa alteração, o desconto de aniversário correspondente à nova data será atribuído no ano civil seguinte.
Aplicam-se as condições de utilização de descontos da alínea f).
- Condições gerais dos descontos
Os descontos do Programa de Fidelização não podem ser transferidos ou trocados pelo seu valor em dinheiro e não podem ser utilizados na compra de um Cartão Presente.
Sempre que é atribuído ao Cliente um desconto do Programa de Fidelização, a sua emissão é comunicada por email ou SMS no prazo de 24h após essa emissão, de acordo com as condições dispostas no ponto 2. Nessa mesma comunicação está explícito o prazo de validade desse mesmo desconto.
A WISE não tem qualquer obrigação de reeditar, restituir ou prolongar a validade dos descontos atribuídos.
O desconto de aniversário emitido só poderá ser utilizado uma vez e é aplicável a um dos artigos dessa mesma compra e não é acumulável com outras campanhas, promoções ou benefícios do Programa de Fidelização, salvo comunicação em contrário.
O vale estará disponível a partir do dia seguinte à sua emissão e poderá ser descontado em compras de valor igual ou superior ao valor a descontar. Se acumulável com descontos, rebatível antes da aplicação dos mesmos. Só poderá ser trocado por produtos existentes em lojas WISE, APP WISE e site e não poderá originar qualquer contrapartida monetária. O vale é pessoal e intransmissível.
- Devoluções de Produtos
Em caso de devolução de uma compra é necessário o Cliente apresentar a respetiva fatura de compra e identificar-se como Cliente do Programa de Fidelização.
- Cartão Presente
Os descontos do Programa de Fidelização não podem ser utilizados na aquisição do Cartão Presente, mas poderão ser utilizados em compras em que seja aplicado um ou mais Cartões Presente.
O valor em cartão relativo ao valor de aquisição do Cartão Presente será atribuído aquando a utilização desse mesmo Cartão Presente numa compra e será atribuído ao Cliente do Programa de Fidelização que realizar essa mesma compra.
5. Cancelamento
Em caso de incumprimento pelo Cliente dos presentes Termos e Condições Gerais, a WISE pode proceder ao cancelamento da respetiva conta de Cliente.
O Cliente poderá proceder ao cancelamento do Programa de Fidelização em qualquer momento, mediante comunicação à WISE através dos seguintes meios: (a) pelo email apoioaocliente@wise-stores.com (b) por correio ao Responsável de Tratamento de dados, mediante os contactos referidos na Política de Privacidade.
O cancelamento da conta do Cliente dará origem à perda imediata de todos os direitos associados ao Programa de Fidelização.
A WISE reserva-se ao direito de cancelar o Programa de Fidelização em qualquer momento e sem aviso prévio, podendo o Cliente utilizar os descontos ativos até ao prazo de validade dos mesmos.
6. Modificação de Condições
A WISE poderá modificar os presentes Termos e Condições comunicando-as posteriormente ao Cliente de acordo com o previsto no ponto 2.
7. Legislação Aplicável
A resolução de qualquer conflito resultante da interpretação, integração, execução e cumprimento dos presentes Termos e Condições, é regida pela lei Portuguesa, sendo competentes os tribunais do domicílio da WISE.
8. Política de Privacidade
A utilização e proteção dos dados pessoais do Cliente que se encontrem sob a responsabilidade da WISE cumprem o disposto no Regulamento UE 2016/679.
A Política de Privacidade está disponível para consulta pelo Cliente aquando a sua inscrição no Programa de Fidelização ou aqui.
ANEXO 1 – Lojas WISE elegíveis do Programa de Fidelização
WISE – BARCELOS
Campo 5 de Outubro, nº230
4750-274 Barcelos
WISE – VILA NOVA DE FAMALICÃO
Rua Adriano Pinto Bastos, nº 41/49
4760-114 Vila Nova de Famalicão
WISE – ESPOSENDE
Rua 1º Dezembro, nº23
4740-226 Esposende